quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saudades

A cada vez que me cruzo com alguém que já passou de nível neste jogo da paternidade é recorrente dizerem-me - "Ainda vais ter muitas saudades desta fase".
Não digo que não. Aliás, estou certo que sim!
Devo até dizer que estou desejoso de sentir saudades desta fase...

O meu grande dilema neste momento é decidir de que é que vou ter saudades. Eu não sei se sinta saudades das fraldas atómicas, não sei se sinta saudades dos berros ou dos horários trocados. Da perrice na hora das refeições? Não consigo decidir.
Por agora acho que me vou ficar pelos pequenos sorrisos que me vai dando de soslaio e que me fazem derreter, ou talvez pelas vezes que tão subtilmente me adormece deitada em cima do meu peito...

2 comentários:

  1. Olá Jay.

    Realmente vais sentir saudade, mas não vai ser tão cedo. Eu não consigo imaginar o que estás a passar porque o meu Rafa não teve cólicas e eu não passei por isso, mas passei por outras coisas que eu não tenho saudades.

    Tenho saudades daquele ser tão pequenino que ficava quietinho onde o deixasse... agora são outros quinhentos.

    Bjinhos nossos.

    P.S.: em relação às gotas estava a brincar... eu sei que eram gotas mesmo para as cólicas mas podiam haver umas que o fizessem dormir! Seria tão bom puder dormir. Mas pensa positivo a tua Ritinha ao fim de 2 ou 3 meses vai dormir a noitinha toda!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Felizmente a Rita de noite dorme muito bem, quem tem que a acordar para mamar somos nós.
    No que respeita ás gotas, enquanto não conhecemos minimamente quem está do lado de lá convem salvaguardar-nos (tens um blog, suponho que entendas de que falo).

    E o Rafa, já há novidades?

    ResponderEliminar