terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A fita-cola?

Sua Exa. Rita Catita aprendeu a fazer fita. Quando andamos de carro é uma tranquilidade rural, tudo está sereno e até se ouvem os passarinhos. No entanto assim que o carro pára passamos a um nível de pranto equivalente a um centro urbano ás seis da tarde com carros, motas, pessoas, choques em cadeia... E taxistas.
Em casa se está ao colo é domingo á tarde em Baião. Se a pomos na alcofa é sexta-feira á tarde no Porto.
Acho que a magana já percebeu que ás vezes a fita cola...

P.S. No entanto, se continuar assim vai ser despromovida.
Vai deixar de ser a Rita Catita e passar a ser a Rita Cabrita...

6 comentários:

  1. Estas crianças não sei em que escola que aprendem! E o pior é que são tão pequeninas e já querem mandar ou melhor tentam mandar. Mas nós que somos adultos não vamos nessa cantiga. Ou vamos?? hummm!

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Não vamos? Eu acho que vamos... Principalmente na rua ou sou só eu que fico embaraçado no supermercado com toda a gente a olhar para mim?

    ResponderEliminar
  3. Claro que vamos na cantiga!

    Por acaso ainda não tive razão de queixa porque o Rafa sempre foi um bébé calmo e tranquilo até aos 10 meses,altura em que resolveu fazer birra pela primeira vez. A táctica usada agora é berrar a par dele (mas em casa claro). Ele fica espantado e para! Mas depois volta à sua birrinha. Tenho de procurar o livro de instruções dele e ver em que página se encontra a resolução de problemas...

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, tb já experimentei berrar a par com a Rita, goza-la, chorar... Hehehe, funciona tudo durante 5seg...

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é estes putos ganham a manha desde pequeninos!!!
    Eu há algum tempo atrás, onde nem me passava pela cabeça estas coisas, criticava algumas atitudes e dizia "Eu quando tiver filhos não há-de ser assim" lol... Agora tenho de engolir algumas que disse, ah pois é, por vezes no desespero fazemos por aqui cada figurinha de urso...

    ResponderEliminar