quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Habitat natural


Os banhos da Rita passaram agora a ter lugar na casa de banho.
Estava a tornar-se insustentável a limpeza do quarto após o banho. Parecia na realidade que um desastre natural havia feito das suas no quarto da pimpolha. A água, como uma bela cascata escorria parede abaixo afluindo para uma não menos aprazível poça de água que se formava no chão, daquelas poças de água que dá vontade de calçar umas galochas e recordar os bons velhos tempos saltando e rindo em câmara lenta até enfiar um pé numa parte mais funda que não só nos torce um tornozelo como nos encharca as calças até ao joelho.
O Joka, sempre fiel mantinha-se ao meu lado durante todo o banho aguentando valente as golfadas de água que volta e meia saltavam banheira fora, inerte como um bom soldado, excepção feita claro aos olhos que mais pareciam fazer mau contacto tal era a rapidez do seu piscar.

Agora nas "novas instalações", a Rita já pode chafurdar, espernear, rebolar, fazer ondas ou espancar o pato de borracha pois está no local apropriado. Está no seu habitat natural... Como as baleias!

2 comentários:

  1. Haha tão fofinha xD
    E epá eu sei que o blog é mais direcionado à criança, mas como doida que sou por cães, tenho de dizer: o Joka parece ser tãaaaao fofinho** E tenho uma pancada por dálmatas, daí babar-me toda sempre que o dito cujo é mencionado num texto aqui xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia, o Joka é de facto um doce. E com a Rita então, é um luxo.
      É o melhor cão do mundo(ás vezes...) :)

      Eliminar