segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ídolos



Não tenho qualquer indício de jeito ou resquício de voz para cantorias e cantilenas.
Lembro-me vagamente de há muitos anos na volta da discoteca ás tantas de la matin, cantar feliz pela rua fora ao sabor do vento que docemente me empurrava ora para a direita, ora para a esquerda como quem me embalava em seus braços ao som de tão "mavioso" cantarolar.
E talvez tenha sibilado no banho uma ou outra melodia daquelas que nos entram na cabeça de manhã e duram até à noite mas nunca em público, prezo demasiado os meus amigos para os submeter a tal espectáculo, com a certeza de que os perderia inevitavelmente à posteriori.

De acordo com os castings recentes que vêm sendo transmitidos na última série dos Ídolos, tendencialmente os candidatos cantam as músicas que se têm ouvido nos últimos tempos.
Por esta ordem de ideias, caso pensasse concorrer, acho que cantava em Inglês o "Little Kitty" e na língua mãe o "Chu chuá" da banda do Panda...



4 comentários:

  1. Ou o Soco Soco Bate bate!!!! Com a coreografia claro!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que vos confessar estou viciado na treta das músicas do Panda. O "Chu chuá", o soco soco bate vira", eu sei lá. Até a música da Xana Toc Toc!!!

    ResponderEliminar
  3. O soco soco bate e vira tem dado que falar lá em casa! até já se fazem apostas a ver quem consegue dizer tudo sem se enganar! :D Mas de facto já dei fé que o chu chuá te anda a bater em grande :))))

    ResponderEliminar