segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ideias fascinantes

Excepcionalmente hoje não fui para Vila do Conde, local onde habitualmente trabalho. Em vez disso, fiquei-me por um cliente aqui na Maia que se apanhar trânsito demoro uns cinco minutos a chegar desde casa.
Chegada a hora de almoço e estando tão perto de casa, abandonei os meus colegas à sua sorte, meti-me no carro, abri o vidro, coloquei os óculos de sol na cara e o CD da Leopoldina no leitor. Com o braço de fora a batucar com a ponta dos dedos na chapa o "Foi Na Loja Do Mestre André", fiz-me a essa estrada feliz e contente (eu, não a estrada). Cinco minutos depois estava em casa para almoçar com a F., a Catita e o Joka.
Mas que rica ideia. Que grande ideia. Oba, oba que eu estou tão feliz com a minha ideia. Eu acho até que a ideia foi tão boa que a vou tentar vender...

Os meus colegas não são a melhor companhia do mundo... Mas ao menos são sossegados e deixam-me comer em paz, coitadinhos...

4 comentários:

  1. Olá Jay.

    Obrigada por nos teres ido visitar. Realmente já não te "vejo" há algum tempo e espero que esteja tudo bem com a Ritinha. O Rafinha já está melhor e espero mesmo que seja para criar defesas que estou um bocado farta de ter o meu filho doente. O que vale é ele não é muito chato quando está doente, só mesmo quando dorme e continua a não dormir de noite ;( A minha mãe diz que eu era igual, estava sempre doente e portanto diz que é para eu sentir na pele o que eu lhe fazia eheheh!

    Vai dando noticias... a Ritinha deve estar tão grande.

    bjinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. É, as mães tendem a vingar-se :)
    Tenho andado sem tempo mas está tudo bem, a Ritinha não dá muita margem. Mais o trabalho e formações que tenho feito... É um desastre! Na voltas o pouco tempo que sobra dedico à minha ténue relação com o sofá.
    Vou tentar nos próximos dias fazer um apanhado deste ultimo mês e depois dar continuidade ao blog. Vamos a ver.

    Até breve e uma vez mais as melhoras para o Rafa!

    ResponderEliminar