sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sea Life



Por estes dias lembrei-me que poderia ser giro levar a Rita a ver os peixes ao Sea Life.
Fui ao site ver os horários e os preços e é nesta altura que a minha carteira quase teve um colapso. Se quiser lá ir com a catraia e a F. a coisa fica por trinta moedas de euro (a Rita não paga), fora os extras.

Vamos ter que levar a catraia a ver os peixes, isso é ponto assente.
É importante que a pimpolha comece a aperceber-se da variedade de animais que existem para além dos pais, dos amigos dos pais e do Joka (eu sei o que estão a pensar. "O cromo disse que era um animal, assim como a F. e os amigos" - Pois disse, têm toda a razão, esqueci-me dos leitores deste blog...) Acima de tudo é uma boa oportunidade de passar uns bons momentos em família.

Assim sendo, depois de muito pensar e repensar até distender os vasos sanguíneos encontrei uma solução para levar a Ritinha a ver os peixes sem gastar uma fortuna.
Sábado de manhã bem cedinho lá estamos nós "batidinhos" na secção de frescos do Pingo Doce...

P.S. Ir ao Sea Life ia ser um problema. Com os gritos agudos que a Ritinha dá ia partir aqueles vidros todos e depois ia ser uma grande chatice para tirar as pessoas da boca dos tubarões...

4 comentários:

  1. olha leva-a a ver as tuas amigas ao rio douro.... não a ensines é a pegar em pedras :))))

    ResponderEliminar
  2. Ainda não parei de rir! eu lembro-me de que um ano, em que fui á praia de Matosinhos levei umas quantas bicadas de peixinhos que nem me deixaram dar um mergulho, saí logo da água! não era melhor ir á pesca e levar a Ritinha? é que sinceramente, no Pingo Doce os peixes estão com aqueles olhos "esbugalhados" a garota ainda fica a pensar que os peixes são todos doidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso agora qur se fala nisso... Também tinha pensado na lota de Matosinhos, os peixes lá sempre são mais saudáveis mas oproblemas é a peixeirada... :)

      Eliminar