quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A gatinha já gatinha!

Já há muito tempo que um dos nossos grandes desejos é ver a Ritinha a andar. Não sei porque carga de água convencemo-nos a nós próprios que com o aumento da mobilidade da magana, ganharíamos alguma liberdade.
Ainda não anda, ainda que todos digam que vai andar cedo. Por falar nisso vou ver se me lembro de montar uma câmara no Rita-quarto. Não quero ter que me levantar de madrugada mas também não quero perder o grande momento. Perceberam? Andar cedo... De madrugada... Ah pois é. Aqui faz-se piada...
Bom, o que é um facto é que a piolha já gatinha e não anda a ver montras, não. Ela gatinha como se fosse apanhar o comboio para o Portugal dos pequeninos. É um pouco como nos momentos de magia. Agora está, agora não está.
Teimosa como só ela (e a mãe), dá-lhe para ir brincar com a malga da água do Joka. Este (morcão) ao invés de correr para me avisar, fica ali a olhar para ela...


Querem lá ver que me enganei e em vez de treinar um cão bom em obediência, treinei um cão bom em paciência???

7 comentários:

  1. Eu também vivia na ilusao que quando ele andasse seria melhor... Estava tão enganada. Depois quando ela andar lembre-se deste post. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também já me disseram mas eu prefiro não acreditar e viver na doce ilusão mesmo até à última... :)

      Eliminar
  2. É uma fase tão gira. Depois quando a Ritinha começar a andar, aproveitem, já não vão precisar de ir ao ginásio.

    ResponderEliminar
  3. É uma fase tão gira. Depois quando a Ritinha começar a andar, aproveitem, já não vão precisar de ir ao ginásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É giríssima. Esta semana tirou os meus CD´s todos para o chão... Quando andar faz sapateado em cima deles... :)

      Eliminar